quinta-feira, 7 de maio de 2015

Contos do que?


Las Vegas – 31 de Dezembro de 2009

"E ali estava eu, jogado em cima de minha cama acabado depois de mais uma grande noite de vadiagem e com uma baita ressaca do inferno.
Com preguiça de levantar eu fiquei parado pensando na vida, em tudo que já vivi, de repente um cara encapuzado estourou a porta de meu apartamento e mirou em mim com uma arma.
Naquele momento eu tive certeza que iria morrer.

A me desculpem ainda não me apresentei, meu nome é José Ronaldo da Silva mais conhecido como Pelé das Tretinha, porque eu era um bostinha comparado com meus amigos (Washington, Zé Lincon, Malandréviscon e Marotinho) todos eles conseguiam arranja uma treta de verdade, vou lhes dar um exemplo"

E foi assim que em 05 de novembro de 2009 eu comecei a história "Contos de um Malandro", uma fan-fic em um fórum que participava, era apenas um jovem gazebo que queria inventar histórias trash.

Como vocês devem saber (se leram a minha descrição ao lado >>>) eu gosto muito de Rock, porém desde pequeno escutava Bezerra da Silva graças ao meu Pai, toda viagem tinha ele e Zeca Pagodinho. Bezerra é o pai da Malandragem, sempre com suas músicas falando de otário, caguete, uma cocada boa, difícil alguém não saber quem ele é, cresci e levei na bagagem a letra de suas músicas que me inspirou bastante quando estava escrevendo.

Em três dias escrevi 4 capítulos pequenos para ir postando, as pessoas gostaram por causa do humor trash, porém depois de postar o 4° capítulo nunca mais continuei a história, não me lembro o por que de ter parado, provavelmente foi por ficar jogando videogame, Guitar Hero por 5 horas direto no PS2 era doidera sem fim, enfim...

Pra falar a verdade eu nem sei por que fiz esse blog, minha namorada disse pra fazer porque seria legal eu contar umas histórias (trash) inventadas e algumas que aconteceram de verdade. Então resolvi criar e também vou reescrever o "Contos de um Malandro" que comecei lá atrás, não sei com que frequência será postada, mas vamos ver como tudo vai se desenrolar, o foco do blog não será só nisto (eu acho), vai ter coisas sobre jogos, música, coisas geek, canal de youtube que logo estará no ar, etc.

Se você gosta de coisas loucas, meio sem nexo com nexo, história sobre favela, uma coxinha, Bike GTS 2006 Vs Ferrari para ir ao marmitex 10 em um encontro, tudo bem rapidex no quebrex, então eu lhe convido para conhecer meu Alter ego e nos acompanhar durante essa jornada.

Seja bem vindo ao Conto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário